Participe da live tira-dúvidas

22/02/2022 12:29

Amanhã dia 23/02, às 18h30 pelo Canal do  YouTube da SAAD, você poderá tirar dúvidas sobre a Portaria de Matrícula e validações de renda! Acesse o canal, curta e compartilhe!!

Espera-se que a live colabore para aproximar o acesso do público alvo usuário das Ações Afirmativas dos caminhos institucionais de validação das autodeclarações e matrícula. Será de grande relevância para toda comunidade acadêmica pois trará informações relevantes e responderá principais dúvidas de candidatos aprovados no vestibular mais recente. No chat participantes poderão enviar suas questões.

As validações das ações afirmativas são processos de trabalho fundamentais para o controle social das políticas e fortalecem uma universidade para todos(as)!